SOBRE

Minha História

Moderno, inovador, barroco, clássico, clean, ousado, tradicional, chique, descolado, trendy, todos os estilos em um só estilo, SHABBY-CHIC. Contemplo o gosto do morador e não o do Designer de Interiores. A decoração de interiores pode e deve estar ao alcance de todos, através de um profissional cujo foco está nos desejos e preferências do cliente. Por esta razão prefiro que me chamem de DECORADOR e não de Designer de Interiores, pois acredito que desta forma fico mais próximo de meus clientes.

0 +
Projetos Entregues
0 +
Revistas/Jornais
0 +
Mostras de Decoração
0 +
Projetos em Execução

#beloquesou

julio cesar dantès

Formado na Faculdade de Design do Instituto Nacional de Arte e Projeto(INAP), Minas Gerais, estou no mercado de decoração desde 1998 e desde então já acumulei centenas de projetos, incluindo mostras de decoração, projetos residenciais, comerciais e mobiliários assinados.

prêmios, aparições e participações

casa cor

Convidado especial da Casa Cor por mais de 8 anos

Prêmio Decorar

Fui reconhecido como artista criativo pelo prêmio decorar, a maior premiação para arquitetos e designers de interiores do país.

Capa na Revista Decorar

Por mais de uma vez capa da revista decorar, uma das mais importantes e tradicionai revistas do mercado de arquitetura e decoração.

Outros Trabalhos

Algumas dos demais projetos realizados.

Open chat
Tem um projeto em mente?